Tapete Consciente

esfera1.jpg

conde-sant-germain-a-santissima-trinosofia-editora-thot.jpg

img.jpg matrizst.jpg

CONSCIENTIZAÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA

A EDUCAÇÃO é um conjunto de associações de definições de condutas de busca de melhor convivência e relacionamento, que permite aperfeiçoar a prática do Tai Chi Chuan Yang Cheng Fu no Trânsito do Dia-a-dia. Autoridades, Celebridades e Sociedade.

O cidadão (ã) que não pratica YOGA (ÍNDIA) ou TAI CHI CHUAN (CHINA) traz na mente as experiências ancestrais em relação à fluidez necessária para a sobrevivência da espécie humana. Significa que a intuição de uso cotidiano permite a plena compreensão da prática da Filosofia do Tai Chi Chuan Yang Cheng Fu nos Afazeres Diários.

Independente de Ser Praticante ou Não Praticante de Práticas de Cultivos de Auto-desenvolvimento que por intermédio do Corpo e da Mente promovem a Evolução da Consciência Humana. Durante os Deslocamentos em Qualquer Lugar do Planeta Terra ou do Universo Conhecido; Inserimo-nos dentro de um Movimento Diário Público que depende de Todos para Gerar Harmonia Diária.

O menor esforço psiquico, a energia emocional consome muito da produção de energia do corpo quando o ambiente interno mental e o ambiente externo, o ambiente é desarmônico maior o consumo e maior esforço na ação. O menor esforço na ação (Wu-wei (China),inação na ação empreendida, a mente focada na ação) é quando um mesmo padrão, um mantra de busca se torna uma rede de busca integrada e atuando em torno de uma única e fácil referência. Mantra som sagrado que dá a mente o poder de concentrar-se e transcender os estados comuns de consciência. O mantra pode ser uma única sílaba “seminal” (bîja), como OM, ou toda uma fieira de sons e palavras, que podem ou não ter um significado explícito. Mantra-Yoga, uma espécie de Yoga centrada na recitação (japa) de mantras. [“Georg Feurstein, A Tradição do Yoga. Pensamento 2001.]

O espaço aberto de segurança de uma vaga de estacionamento entre um veículo é um Mantra, um padrão que gera com a prática de repetição diária, habilidade , segurança e prudência. Cada dia considerar a repetição do Mantra como sendo a primeira vez que se pratica o padrão de manter a mesma distância.

menor-esforco-menor-gasto-de-nergia-na-acao.jpg.

SCIENTIFIC AMERICAN Brasil-Nº 69 – Fevereiro 2008- Engenharia- Nano-engenhos com autogeradores, Por Zhong Lin Wang. http://www2.uol.com.br/sciam/sumario

O MANTRA mesmo que a pessoa não conheça a cultura oriental, o espaço de uma vaga de distância entre os veículos  e a distância de um passo de marcha entre Pedestres. O Espaço aberto de segurança, Qualquer que Seja, na Terra, na Água, no Ar, o Espaço de Distância no caso de Automóveis em Trânsito aguardando abertura de sinal verde, ou retenção no tráfego, todos com a mesma oportunidade de Meditar Aproveitando o Tempo de Deslocamento, e também quando o trânsito está parado, mantendo enquanto aguarda numa Distância Meditativa que é o Espaço de Uma Vaga de Distância, considerando um Mantra capaz de promover melhor Qualidade nos Deslocamentos do Dia-a-dia.

Quando numa multidão de pedestres em um mesmo evento,a distância aberta entre as pessoas aumenta a segurança e a circulação de ar, a energia psíquica mais harmoniosa devido à sensação de mais conforto e bem estar, se a multidão reunida em acontecimentos religiosos ou espirituais, aumenta a intensidade da energia psíquica espiritual também por oferecer mais conforto e bem estar. isso requer uma atenção diária.

O Tai Chi Chuan Yang Cheng Fu Praticado nos Afazeres Diários com os Espaços Abertos Diminui a Ansiedade se Todos Conscientizados de estar praticando um Esporte Diário Meditativo Auto-Evolutivo e Auto-aperfeiçoado em cada Seminário Diário de Vida nos Espaços Públicos, uma Habitual Cerimônia de Todos os Dias de Todos os Instantes, um Satsang Diário, a continuidade das celebrações religiosas e espirituais se estende na ação diária pública, nos possibilita evoluirmos em nossas Habilidades mentais vivenciadas, de Intuir a Harmonia existente em cada Instante.

Por isso, para que exista conscientização motivando a Sociedade, a Mídia, em Transmissões por Rádio, Televisão, Internet, Jornais, Revistas e através das Federações Esportivas, os eventos de qualquer natureza que reúna público; Contribuindo com a Comunicação e a Conscientização de Sermos Integrantes da Seleção Nacional de Fluidez Urbana.

Em Qualquer País do Globo On-Line Terrestre, os Cidadãos de cada País Pertencem à Seleção Nacional de Fluidez Urbana de Seu País. Um Sistema de Meditação Pública Fácil de aprender, porque já sabemos em nosso íntimo o que devemos seguir na ação, a intuição que adquirimos pelos sentidos quando estamos com atenção e intenção de colaborar com o Local e o Global, e que beneficia toda Sociedade.

Um Sistema Dinâmico Auto- Evolutivo Não Competitivo, com o Princípio Simples de Manter a Arte da Fluidez nos Fluxos Humanos na Atividade Diária, o Tai Chi Yang Cheng Fu no Trânsito, convivendo com um Sistema Competitivo onde está o Mercado Especializado. Dois Sistemas Opostos Complementares como o Yin e o Yang (China), como Ha e Tha (Índia), a oposição do Dia e da Noite, do Sol e da Lua, Luz e Sombra, Expansão e Recolhimento. Quando o Transito está no Recolhimento se verifica a Manutenção do Mantra, uma Vaga de Distância. O espaço como um Mantra.Todos no Trânsito reduzem o Nível de Ansiedade ao verificarem que Não Existe Competição por Espaço, indiferente se um automóvel necessita manobrar, com o espaço aberto, sabemos que ninguém pretende impedir o movimento do outro, muito pelo contrário nós estamos todos atentos uns aos outros, para que melhor possamos exercitar a meditação dentro da ação, a consciência assim transcende o mundano por uma consciência somada a todos os membros das seleções nacionais de fluidez urbana.

A ECOLOGIA na íntegra, inclusive a ECOLOGIA ESPIRITUAL raiz de qualquer ação ou empreendimento de crescimento espiritual de qualquer caminho de desenvolvimento conhecido até hoje no planeta terra, ou mobilizações de proteção ambiental. Dependem da capacidade humana de aperfeiçoar o entendimento da mútua colaboração não competitiva nos deslocamentos públicos. Uma vez que todos anseiam por um mundo melhor, que nos ofereça mais qualidade de vida diária enquanto usufruindo do espaço público. Praticamos todos os dias nossa consciência tendo em foco a segurança, a harmonia e nossa auto-performance na arte do êxtase em movimento.

Os deslocamentos é uma oportunidade de praticar um esporte simples junto com o coletivo Ta i Chi Chuan Yang Cheng Fu no Transito, a fluidez diária de toda atividade pública.Quando aperfeiçoamos a concentração da mente na manutenção do espaço de segurança, inclusive quando estamos parados, contribuímos com o nosso e de todos os presentes, os organismos nervosos centrais dos cidadãos, constituem quando usando um mesmo padrão, um mesmo mantra em qualquer parte do mundo, o padrão estabelece uma Rede Semântica Nervosa Subconsciente Humana Integrada mantendo a liberdade do indivíduo dentro de suas ações colaborativas, quanto melhor a auto-performance de cada Indivíduo melhor a Qualidade Diária de Toda a Sociedade.

Atribuidor mental seletivo de tempo. Atribuição seletiva que permite expressão selecionada como referência considerada. Se o momento que estiver sendo vivenciado, o momento que no estado de vigília, e em todo momento de ação contém o mecanismo operador de seleção de todos os sinais do ambiente de ação como imagem, som, temperatura que não estiverem no foco de observação mental em dado instante.

Nem tudo é registrado, em geral, nossos registros de memória são dados de tudo que estiver no foco de atenção, do qual registramos apenas um pouco de cada momento. A velocidade da luz subconsciente, que é a velocidade em que opera o atribuidor mental seletivo de tempo; opera uma rede semântica nervosa, campo de energia psíquica onde está o emaranhamento de dado consciente e subconsciente, avaliado selecionando o tempo emocional correspondente ao conceito de tempo passado, tempo presente e tempo futuro, interligando ao momento de cada ação. A energia interna e a energia externa conectadas por um conceito de energia temporal estabelecem a ponte de transcendência da consciência.

Apesar de nos escapar da consciência, em nossa subconsciência temos um Holograma de Tudo de todo o ambiente de ação, numa velocidade equiparada a velocidade da luz. O subconsciente em seus diferentes planos correspondendo aos planos dos sete corpos dos seres humanos.

Cada um com um plano correspondendo ao estado sutil; diferentes entre si, mas, constituindo uma rede semântica nervosa psíquica de informação sobre campos de energias e a fluidez de campos e informações de toda a rede interconectada em todos os planos. Interagem indivíduo e coletivo no espaço público quando em atenção focada numa mesma referência de ação, a rede semântica psíquica faz cruzamentos de buscas entre todos que estejam conscientes da ação priorizando a fluidez, campo de harmonia gerada em cada ação libera da subconsciência atribuidores seletivos de tempo relacionados com os instantes de harmonia. Dentro do mundo diário a transcendência do ilusório se faz na prática e cultivo em meio aos nossos afazeres cotidiano.

Abrindo uma chance de evolução maior para cada indivíduo e toda a sociedade lançando mão para isso de algo indispensável que é os deslocamentos nos espaços públicos. Existe e estamos submetidos a sua performance, que é a soma de todos os cidadãos que são a engrenagem diária, todos os labores, os fluxos de todas as especializações dependem da qualidade das informações do espaço público virtual e dos deslocamentos diários real do cotidiano em qualquer parte do planeta terra.

O cidadão que praticar os exercícios sistematizados para a mente e o corpo do Tai Chi Chuan, os exercícios das Formas transmitidas pela tradição dos mestres, por exemplo, do estilo Yang Cheng Fu, cuja característica é a expansão e o recolhimento, a eqüanimidade, a fluidez e o êxtase por intermédio da apreciação através dos sentidos aprimorados para a harmonia enquanto em movimento, estimulando a meditação durante os afazeres encontrará mais possibilidades de evoluir na autoperformance de atenção nos deslocamentos públicos. Assim como também na prática de qualquer modalidade de Yoga, Ginástica, Esporte ou Métodos de Meditação seja de origem oriental ou ocidental, o corpo e a mente serão acrescidos de habilidades para o campo da harmonia aumentando a chance de autotranscendência.

Os estudos e esforços de auto-evolução, autodesenvolvimento, caminhos espirituais, às religiões são ferramentas de crescimento espiritual. Não são excluídas porque são integradas no saber de cada cidadão, na sua mente em qualquer lugar que estiver lá também estará o resultado dos esforços, e no geral expressamos nos espaços públicos nossa educação, e todo o nosso saber especializado. Sim, não podemos nos esquecer do que sabemos e pelo que nos esforçamos só pelo fato de estarmos nos espaços públicos, e não apenas no ambiente em que aplicamos a disciplina para cultivar a saúde do corpo e da mente. O Tapete e a sala de prática é apenas uma parte de nosso dia.

Toda habilidade adquirida pela disciplina pessoal deve nos trazer a coordenação de nossos movimentos em harmonia com os demais quando estamos parados, não obstruímos nenhuma passagem, quando em movimento preservamos como prioritário a harmonia, que resulta da fluidez uma busca de todas as disciplinas humanas, no comércio, na indústria, com certeza a meditação no ambiente de trabalho exercendo nossas funções especializadas aumenta a produtividade. Pelo exercício dentro do sistema não competitivo nos possibilita uma maior competitividade dentro do sistema competitivo. Associados contribuem para a economia. Com o avanço diário de evolução participativa de todos os cidadãos, geramos um campo de soluções, isto é, como estamos praticando como um esporte os nossos deslocamentos diários, o que significa a consciência ativa para o bem de todos, somos induzidos pelo campo de energia harmoniosa diária, um suporte dia após dia, idéias que nascem de nossas experiências diferenciadas advindas do experimento aperfeiçoado pelo espírito de mútua colaboração.

Reduzimos o nível de ódio e violência, pelo menos enquanto colaboramos uns com os outros verificando ser uma simples solução, a manutenção da qualidade do fluxo humano, praticando o Tai Chi Chuan Yang no transito, a sua filosofia a fluidez com segurança tendo em mente o outro com o espírito de gentileza e colaboração. A unidade da diversidade em exercício.

A GLOBALIZAÇÃO GLOBALIZADA por uma consciência-unidade formada por todos os cidadãos do planeta terra, fazendo uso de um padrão diário fácil de ser entendido por qualquer cultura. Porque todas dependeram e dependem da fluidez diária. Ao invés de combater a globalização, globalizamos o que está globalizado com um campo de consciência de maneira rápida e eficaz, uma meditação coletiva diária de todo o planeta no exato momento da ação , beneficiando o organismo de cada cidadão e de todo o planeta. O Ecossistema é um fluxo de energia quântica que dependem da consciência evoluída de cada ser humano, independente da posição social, da hierarquia de liderança, o uso do espaço público com harmonia é prioritário para todos que vivem no planeta.

OS  MEIOS DE COMUNICAÇÃO desempenham um papel de utilidade pública informando para que o mais remoto cidadão de sermos todos membros de uma seleção nacional de fluidez urbana. Enquanto nas vias públicas existir um cidadão que não seja informado será necessário a repetição da idéia em textos como esse que objetiva inserir aqueles que desconhecem a meditação, seja na cultura oriental, na cultura ocidental, ou nos caminhos de autodesenvolvimento, e não conseguem ver relação da idéia de transformando a si mesmo durante os afazeres diários na manutenção da harmonia pública como solução para os problemas sociais do mundo.

Por incrível que possa parecer é a abertura de encontro de soluções se a sociedade se conscientizar de tal idéia simples sem acrescentar mais dinheiro investido em si mesmo por parte de cada cidadão, basta aplicar a atenção junto com todas as demais pessoas do seu dia-a-dia, sejam elas desconhecidas ou conhecidas, são membros da seleção nacional de fluidez urbana. Comunicado que se faz de membro para membro e através de órgãos oficiais da Organização das Nações Unidas, para todos os países, e nos países pela mídia local do governo associada com todos os demais veículos de comunicação.

 

Garantindo chegar aos motoristas de Táxi, Vans, Ônibus, Caminhões, Transportes Particulares e Frota dos Serviços Públicos, na Terra, Água e Ar. A ampla divulgação para que refletindo possamos entender como a idéia pode se transformar em encontro de soluções. A participação de todos contribuirá para afastar o pensamento popular, de que “o mundo não tem mais solução e que está tudo perdido”. Porque gera uma União e Respeito Mútuo Diário. O Caminho de Encontro de Soluções se faz em um Ambiente em que Somos uma Unidade de Ação Diária Auto-evolutiva e Consciente de Participação Mútuo-colaborativa.

O Saber da Humanidade, todo o conhecimento de todos os povos. O esoterismo também faz parte do Saber. Somar Ciência, Religião, e o Saber Esotérico das Religiões resulta em alicerce para que se tenha uma Consciência Universal. Porque possibilita, como no Filme “Matrix”, considerarmos o Universo um Software Divino. Assim a Consciência é uma Estrutura Energética, resultante da Interação da Constante Incidência da Energia Quântica Cósmica que Interage com a Estrutura Energética Química, Elétrica e Eletromagnética dos Sete Corpos do Ser Humano. Os Corpos Sutis Interagem com o Corpo Físico, o mais denso da Matéria, e cada indivíduo influencia e é influenciado em todos os seus corpos com a coletividade.A Consciência, enquanto Campo de Energia, uma Estrutura Energética, no seu Plano mais denso em que é possível de ser transformada durante a Vigília quando Interagimos com a Realidade Virtual, do Universo Virtual, dentro de um Software Divino Interativo entre a Mente Criadora do Universo e a Mente dos Seres Humanos na Atividade Diária.

No filme Johnny Mnemonicc,… um chip de prodigiosa memória no cérebro do personagem principal,…o chip pode transportar uma quantidade infinita de dados plugando um pino no orifício de um implante eletrônico colocado bem na região occipital. Ficção claro. Mas estaremos tão distantes assim desse tipo de ousadia funcional?….”

neurologia.jpg” SCIENTIFIC AMERICAN,Brasil-Nº69-Fevereiro 2008-Neurologia –Estimulação cerebral profunda, Realidade por trás da ficção. Implante de eletrodos tem sucesso no tratamento de depressão refratária, Por Edson Amâncio. http://www2.uol.com.br/sciam/sumario .

O avanço da neurociência e a nano tecnologia permite em breve, nano- implantes, que serão associados com o sistema de memória, uma expansão de memória com duas funções sincronizadas na ação. A experiência de sinais harmoniosos do dia-a-dia acrescido de uma apoio de expansão de memória pelos nano-neuro-implantes. Tudo o que nos escapa da consciência do ambiente e de nossa ação empreendida, qualquer que seja nosso empreendimento de ação. poderá ser acessada para visualizar em qualquer ponto de observação, de qualquer plano de observação. Vista do alto, ou de qualquer que seja a escolha do acesso. É possível obter uma visão do que nos escapou do foco de visão e observação. a expansão de memória amplia a observação do indivíduo sobre si mesmo, e sobre o mundo em que vive; uma vez que não é necessário esforço para memorizar, porque o acesso aos dados de memória recebe suporte do nano-neuro-implante. A consciência adquire mais possibilidades de transcender a ilusão da mente, que é apontada pela metafísica ocidental e oriental, como uma das características da mente humana, da qual todos estamos submetidos. Transcender  ilusões é realizar um encontro com a verdadeira mente humana que se mantém conectada com a mente criadora do universo e da vida.

IMPLANTE ENERGÉTICO NATURAL DE TODOS OS DIAS. Ocorre em cada instante do movimento de toda ação que realizamos. Inputs de campo de ação da experiência pelos sentidos do corpo são implantados no subconsciente somando ao banco de dados submetido ao caos do entrelaçamento de informação da consciência, da subconsciência, da inconsciência, da “memória de curta duração”, “memória de longa duração”, “memória fantasma” e do “foco de atenção aplicada na ação empreendida”. O mecanismo de avaliação e o cruzamento de informações do “Entrelaçamento” das informações são processados no subconsciente. Podemos imaginar um TanTien Mental correspondendo ao centro de operações mentais de campos de energias que são resultantes das análises disponibilizadas para acesso pelo campo de intuição, que reduz a velocidade da informação expressando na consciência o resultado que contém a melhor opção de ação.Em cada instante temos uma avaliação complexa e na velocidade da luz.

Se soubermos da existência de tal mecanismo que repercute na rede de conexão do corpo físico mais denso da matéria ao mais sutil, interconectados num mesmo instante de ação. Facilita o entendimento de que o foco de atenção aplicada tendo no cerne a intenção de busca da melhor ação em prol de cooperação com o outro, o ambiente em que se realiza e todos que estiverem no mesmo instante da ação.Uma grande parte do que implantamos conseqüência de cada ação que têm vida curta, porque, informações de vida curta, semelhante às partículas de vida curta da física quântica, não se perdem se transformam em campo energético usado como energia anexada do mecanismo de análise por parte da subconsciência apoiando a tomada de consciência no instante da ação.Uma parcela é retida na memória de curta duração, não se perdem, se transformam fornecendo espaço  de registro para a memória de longa duração, que também se subdivide em elementos essenciais para registro e nos elementos que servem de referência para análise de informações da presente ação que se estiver empreendendo.

OPERANDO EM REDE SEMÂNTICA e dividindo sinais emocionais relacionados com cada informação registrada das experiências. Significa que se o foco de atenção mental está com intenção motivada para realizar o melhor em harmonia para com o todo. A liberação de energia decorrente dessa influi todas as áreas do cérebro físico, distribuindo proporções de sinais emocionais para diferentes áreas especializadas, motora, dos sentidos, e todas as células. Todas as células, todos os tecidos são informados ao mesmo tempo sobre cada mobilização orgânica dentro das ações. As diferentes colônias de células do corpo humano recebem um comunicado da consciência sobre todas as condições, do início ao final de cada movimento de cada ação. Toda ação que beneficia a si mesmo e o outro, as pessoas e o ambiente, na ação, gera uma energia especial que serve de material de comunicação para todas as diferentes colônias de células especializadas, a unidade do corpo físico é mantido pelas correntes sutis de energia que na GRÉCIA chamam de SOPRO VITAL, na ÍNDIA é denominado PRÂNA, na CHINA, CHI e no JAPÃO, Qi.

Os Centros vitais, Tantien inferior, Tantien médio e Tantien superior conectam com os sete chakras, centro de energia psíquica que mantém comunicação com os planos do mais denso aos mais sutis, e com as dimensões correspondentes aos planos.Quando o estímulo decorre de uma boa ação, aquela que coopera com a fluidez dos afazeres diários, resultando do aperfeiçoamento do Kung Fu Interno o Tai Chi Yang Cheng Fu no Trânsito, em todo o ambiente e evento público.

Os centros de energia vital recebem do cérebro físico, o resultado da harmoniosa energia que foi gerada tomando Consciência de “Si Mesmo” e do “Outro” na Ação. Tornando o aprendizado mútuo e Simultâneo na ação. Ambos os organismos transformam o momento em possibilidade de expansão da consciência com maior chance quanto melhor e bem aplicada na realização da busca de aperfeiçoar a performance de sempre favorecer os espaços de circulação de energia interna e externa da ação, todos do ambiente são igualmente, se consciente ao momento presente, no “aqui e agora”, beneficiados.

Os benefícios se estendem aos centros vitais os quais respondem com muito mais facilidade ao melhor fluxo de energias produzidas com intenção mental direcionada para que as escolhas sejam a melhor de harmonia com o Todo para serem transformadas são refinadas e direcionadas para os sete chakras que elaboram todo o processo de refinamento psíquico de acordo com o estado da mente na ação.

Como a busca é atingir no Agir do Ir e Vir diário realizar no Estado de Arte dentro de cada ação. E os sinais referenciais são os relacionados com a harmonia ; Então, o fluxo dos centros de energia vital, TanTien para os centros de energia psíquica, Chakras, conterá mais quantidade de campo energético refinado pelos TanTien e Chakras com as referências de busca. Portanto o processo de transformação da consciência será mais rápido por receber uma boa quantidade de energia processada com referência energética da harmonia de cada ação. Porque tomando consciência e nos automotivando em cooperar criamos novas conexões de neurônios especializados nos sinais de harmonia de cada ação inclusive do pensamento consciente, e não apenas do corpo físico, uma vez que o pensamento é um campo de energia que utiliza a natureza física e a natureza etérea para existir em coerência com a própria natureza da vida humana.

Usando o Samsâra, o próprio mundo e os seus fenômenos diários, ” o mundo finito da mudança,na medida em que se opõem à Realidade Transcendente, infinita e imutável” (G.Feuerstein, “a tradição do Yoga”); Às ilusões construídas pela mente humana, são usadas para que possa serem transcendidos porque a energia psíquica assim elaborada pelos sinais de harmonia que identificamos enquanto agimos são conectados com os planos superiores da consciência que aceita apenas sinais de harmonia. Se existir abundância de tais sinais os pensamentos transcendem ao comum e mundano apesar de inseridos dentro de uma ação mundana.

Transcender a Consciência na Prática, nos Afazeres e Deslocamentos nos Espaços Públicos, manter a Intenção Mental na Busca do Aperfeiçoamento da Qualidade das Ações. Aguçando os Sentidos durante a Ação de Colaborar com o Todo Presente na Ação. Aguçar os Sentidos para que a Percepção da Harmonia Gerada na Ação e Preservada no Indivíduo e na Coletividade, ativando a Percepção pelo Campo de Energia Harmoniosa Liberada pela Participação de Todos os Presentes na Ação em uma Mesma Rede Semântica Nervosa Psíquica com um Padrão de Harmonia Individual e Coletiva. Transformando o Dia-a-dia em uma agradável Arte de Viver em Harmonia Integrado no Todo Instante Presente em Cada Ação, e Mútua Colaboração Entre Todos os Cidadãos.

Os Membros da Seleção Nacional de Fluidez Urbana. Cada País Membro da Organização das Nações Unidas é uma Seleção Nacional de Fluidez Urbana. Arte Plástica Conceitual Performática Filosófica Espiritual Prática Científica Quântica de Auto-desenvolvimento da Consciência, a Transcendência da Consciência Mundana usando a Atividade Diária como Veículo de Transcendência Individual e Coletiva, transformando o Espaço Público em um Acelerador de Evolução da Consciência, semelhante ao acelerador de partículas usadas na física quântica. A Física Quântica Social,isto é, aplicada na sociedade humana. O Espaço público, Todo o Universo, Todo o Planeta Terra é o Ambiente de Instalação da Arte Plástica Performática Interativa entre Indivíduo e Coletividade, Todos os Ecossistemas, recebem os resultados da Sociedade Humana, de sua Performance Diária. Constituindo uma Rede Semântica Quântica de toda a Consciência Humana. Cuja Qualidade é proporcional a qualidade de performance de cada Cidadão na Ação de Colaborar para com Harmonia Pública, em qualquer situação, evento, comemorações, qualquer festa pública. Como uma Seleção atuando em Rede de Consciência. Praticando a Meditação da Atenção na Ação de Melhor Qualidade de Fluidez com Segurança, Prudência e Harmonia, Colaboração e Apoio Mútuo . O Tai Chi Chuan Yang no Transito. A Filosofia da Fluidez nos Deslocamentos, dos Eventos e da Vida Diária de Toda a Sociedade Humana. A Soma de Todos os Países, Todas as Seleções Nacionais de Fluidez Urbana Membros da Confederação das Seleções Nacionais, da Organização das Nações Unidas.

Tapete

Márcio Lacerda

www.TaiChiChuanBrasil.com.br

Projeto Sete (P7)- Mapa Índice

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: